Monday, May 9, 2011

Oiêeeee!!

Gente, estou bem feliz hoje!
Acabei de voltar da médica e ela me liberou pra voltar a trabalhar!!!!! Só não liberou academia e nem tirar serviço (eu sou militar), mas amanhã já vou poder ir trabalhar!!! Eu confesso que estava meio cansada e precisava decansar, mas trabalhar me faz tão bem!!

Bom, hoje é dia de pesagem... e tcharaaaamm... emagreci 2.2kg nestra primeira semana! Eu sei que como estou MUITO acima do peso, devo emagrecer mais neste início e a tendência é que depois isto diminua... pelo menos sempre foi assim comigo. Mas me senti muito estimulada com isso, principalmente porque comi pão francês com manteiga na casa da minha mãe no fim de semana, jantei strogonoff no Batata Inglesa... enfim, posso fazer melhor do que fiz esta primeira semana!

Mas com isso tudo, finalmente, estou junto com as...




Pesagem:
02/05: 91.7
09/05: 89.05 (- 2.2 kg)

E hoje preparei um cardápio novo pra mim, uma salada de grão-de-bico que a minha irmã me ensinou a fazer. Jantei essa salada com pedacinhos de queijo minas light e ovo cozido. Ficou bem gostoso! Vou levar a mesma coisa pro trabalho amanhã! Ebaaaaa!!


Bom, é isso... espero que logo, logo eu possa ter alguns "seguidores" com quem possa trocar informações e compartilhar cada vitória.
Um beijo grade.
Que sua semana seja abençoada!
Bjsss
=)

4 comments:

  1. Ei Tais
    parabéns pelo seu resultado!
    Eu cheguei a pesar 90 kilos, faz uma semana que estou na reeducação e fui pra 88,8.
    força pra nós!!
    abraços priscila

    ReplyDelete
  2. Que maravilha hein???

    Parabéns e obrigada pela visita.

    bjsss

    ReplyDelete
  3. oiee parabéns!!!!
    thaís é vc da EARJ? que virou minha vizinha?
    menina muita saudades!!!!!
    bjs
    Ana

    ReplyDelete
  4. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ReplyDelete